segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Leandro Hassum sobre bariátrica: 'O André Marques foi a minha inspiração'



Ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, mas, quando é para falar sério, Leandro Hassum também faz, sem deixar a alegria de lado. O ator e humorista tomou café da manhã com Ana Maria e o jornalista Bruno Astuto nesta segunda-feira (23) e surpreendeu pela mudança no visual, após ter se submetido a uma cirurgia de redução de estômago.

"Estou muito bem. Minha mulher está feliz da vida. Perdi 32 quilos. Completo quatro meses de operado dia 1º de março. No primeiro mês, perdi 17 quilos. Nos primeiros 15 dias você não come. Era só água e água de coco. O André Marques foi a minha grande inspiração para fazer essa cirurgia. Amo o André. Ele é um cara incrível. A gente conversava muito quando era 'parente de barriga' sobre nossos medos", conta Hassum, ao mostrar fotos de sua viagem para Hollywood.

Sobre as mudanças após a cirurgia, Hassum comentou: "Eu pesava 150 quilos. Não fico fazendo apologia sobre operar, mas acho que as pessoas têm que estar se sentindo bem. Sempre me achei bonito do jeito que eu estava. Era feliz, minha mulher me amava. Me olhava no espelho e gostava. Se você olha e gosta do que vê, tudo bem. O que me levou a fazer a cirurgia foi o André, que teve um resultado muito bacana. Segundo, porque as dietas não estavam mais adiantando para mim. Hoje, estou com 118 quilos e espero emagrecer mais".



Fonte: Globo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...