quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mulher é presa por se 'tocar' durante exibição de 50 Tons de Cinza


O incidente aconteceu no México, segundo jornal local 

O que parecia uma sessão normal do filme erótico de Jamie Dornan e Dakota Johnson, 50 Tons de Cinza, acabou virando caso de polícia no México, segundo o jornal local, Reforma.

A exibição do longa foi interrompida pela polícia de Sinaloa, quando uma mulher decidiu levar as coisas ao extremo e se masturbar, enquanto assistia uma das cenas mais quentes do polêmico filme.

De acordo com informações, pessoas no cinema começaram a se incomodar com a mulher, e decidiram chamar os encarregados do cinema.

A polícia deteve a mulher e a acusou de assédio moral. Só depois a sessão foi retomada. Os dados da mulher foram mantidos em segredo.

Fonte: web

Império: Cristina descobre que Cora é assassina



Depois da morte de Cora (Marjorie Estiano), Cristina (Leandra Leal) limpa seu guarda-roupa e resolve separar algumas peças para doação. Durante a arrumação, ela acha a carteira profissional de Jurema (Elizangela) e a entrega para seu filho Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamenta que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais.

"Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel. Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho", sugere Cris.

Otoniel encontra o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e resolve ver se há alguma foto para guardar de recordação. Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele pede para Cristina checar. Ela acessa um vídeo e fica assustada.

"É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Nao é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo (Julio Machado) e tia Cora carregando o corpo do Fernando (Erom Cordeiro)! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!".

"E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela", conclui Otoniel.

"Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela... Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada", diz Cristina, que promete entregar o vídeo para a polícia.

O rapaz impede argumentando que isso só trará mais dor para todos. Emocionada, Cristina diz que a mãe teria orgulho do seu caráter.

Fonte: Fuxico

Não uso remédios para estimular a libido", diz Francisco Cuoco, 81 anos




Lá se vão 60 anos desde que Francisco Cuoco conseguiu convencer o pai, Leopoldo, italiano que vendia macarrão na feira, a não fazer faculdade de direito. "Até queria ser advogado, mas ao ter contato com a escola de arte dramática decidi o que queria da vida", diz o veterano, que aos 81 anos completa seis décadas dedicadas ao ofício de atuar. Por causa da data Cuoco será um dos homenageados do programa Grandes Atores, exibido pelo Canal Viva, que será exibido dia 26 e revive toda a trajetória do ator.

Foi difícil chegar aos 80?

Nem senti e nuca tive nenhuma crise por causa do tempo. Idade está na cabeça. É claro que envelhecer é complicado, principalmente pela questão física. Mas não tem jeito: na vida a gente tem perdas e ganhos, essa matemática acontece com todo mundo. Sou muito ativo, trabalho bastante, namoro, sou um homem apaixonado e isso facilita as coisas.

Sente preconceito por namorar uma mulher 53 anos mais nova?

As pessoas lidam com essa besteira de idade de uma forma muito arcaica. Nem gosto de falar da Thaís (a estilista Thaís Almeida, 27 anos, sua namorada há quase seis anos) porque sei que o preconceito existe. Mas somos felizes juntos e o resto é resto. O negócio é tapar os ouvidos para o que não vale a pena. Passar dos 80 me ensinou isso: a não me importar com o que não interessa.

Você já declarou que não usa remédios para estimular a libido. É verdade?

É verdade, não uso. Não preciso deles e, além disso, eles têm efeitos colaterais bem ruins. Me resolvo muito bem e usamos bastante a nossa criatividade.

Pensa em se aposentar?

Enquanto eu acordar e tiver cabeça, estarei trabalhando e correndo atrás das coisas. É vital pra mim, é importantíssimo, é como respirar. Continuo fazendo aula de voz, aula de canto, academia, continuo tentando aprender teclado. Gostos das aulas, de aprender. Também leio sempre que posso.

Fonte: Epoca/Bruno Astuto

Ensopado maravilha



INGREDIENTES:


1 kg e 200 g de mandiocas descascadas e cortadas em pedaços

1 kg e 200 g de acém bovino cortado em cubos

6 tomates sem pele cortados em pedaços

1 pimentão vermelho, sem sementes, picado

3 colheres de óleo de soja

4 gomos de lingüiça calabresa cortados em rodelas de 1 cm

6 gomos de lingüiça toscana cortados em rodelas de 2 cm

8 gomos de lingüiça de frango fininha cortadas ao meio

2 cebolas picadas

2 colheres (sopa) de tempero completo

Tempo de preparo: 50min
Rendimento: 10 porções


Fonte: Bel Zanferrari

Paçoca super prática



INGREDIENTES:

500 g de amendoim torrado e moído com pele
1 pacote de bolacha maizena
1 lata de leite condensado

MODO DE PREPARO
  1. Torre o amendoim por aproximadamente 20 minutos
  2. Bata no liquidificador até que fique todo triturado
  3. Coloque em uma vasilha grande para que possa misturar todos os ingredientes bem
  4. Bata a bolacha também no liquidificador, misture ao amendoi
  5. Coloque o leite condensado aos poucos, mexendo bem, até que fique uma massa bem dura.
  6. Espalhe em uma forma média untada com margarina, apertando bem com as mãos
Deixe descansar por 20 minutos e corte os quadradinhos

Fonte: web

Torcedores lotam quadra da Beija-Flor cantando 'a campeã voltou'


Comemoração tinha tom de alívio após o sétimo lugar em 2014.
Enredo polêmico e apoio de país sob ditadura não impediram a vitória.

Aos gritos de “A campeã voltou”, os torcedores da Beija-Flor festejaram o 13º título da escola de Nilópolis pouco despois das 18h desta quarta-feira (18), antes mesmo de a vitória ser declarada oficialmente. Mas, pela contagem dos pontos, a azul-e-branca da baixada Fluminense não tinha mais chance de perder. Por volta das 20h, quando chegaram à quadra Neguinho da Beija-Flor, que cantou o samba no desfile vitorioso, e o presidente de honra da escola Aniz Abraão David, o Anísio, a quadra já estava lotada.

“Esse título é uma redenção do ano passado. O sétimo lugar a Beija nunca mereceu. Esse título é resultado da abnegação do ano passado e da garra da Beija-Flor”, disse o presidente Farid Abraão David.

O sétimo lugar de 2014 ficou engasgando na garganta de Neguinho:
"O sentimento é de dever cumprido porque ficou engasgado. Ganhou a escola que errou menos”.

O mau resultado de 2014 também abalou Selminha Sorriso:

”A gente trabalhou muito para pagar o ano passado, quando a Beija-Flor ficou fora do Desfile das Campeãs. Sem raiva e sem rancor. Só trabalho. Tenho oito títulos, mas a emoção é sempre a mesma”, disse a porta-bandeira da Beija-Flor, que já desfilou 20 carnavais pela escola.

Raíssa de Oliveira, a rainha de bateria, considerou o desfile da Beija -Flor ótimo.


"Eu estava confiante porque fizemos um ótimo desfile”, disse.
Enzo Celulari (Foto: Cristina Boeckel/G1)Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, comemora a vitória (Foto: Cristina Boeckel/G1)
"

Foi um desfile sensacional. A Beija-Flor tem um dos melhores sambas-enredo. Uma escola que acompanho desde pequenininho", comemorou Enzo Celulari, filho dda musa da escola, a atriz Claudia Raia.

Para o carnavalesco Fran-Sérgio, colecionando seu oitavo título pela escola de Nilópolis, o desfile foi impecável.

"Eu achava que o Salgueiro também tinha feito um desfile impecável, mas tivemos algo a mais. A briga acirrada foi justa. A Guiné Equatorial é um enredo maravilhoso", disse.

Com o título de 2015, a Beija-Flor, com 13 campeonatos, se aproxima da Mangueira, que já venceu 17 vezes e é a segunda maior campeã do Grupo Especial, desde 1932. A Portela lidera com 21 títulos.

Atorcida comemorou o título que não era conquistado desde 2011. Os outros campeonatos vencidos foram em 1763 ,1977, 1978, 1980, 1983, 1998, 2003, 2004 , 2005, 2007 e 2008.

No sábado (21), seis escolas voltam à Sapucaí a partir das 21h30 para o Desfile das Campeãs. A ordem é inversa à da colocação. A sexta colocada, Imperatriz, abre a festa, seguida de Portela, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Salgueiro, fechando com a campeã Beija-Flor.

Na quadra da Beija-Flor, por volta das 21h, não cabia mais ninguém e o calor era forte. A festa se transformou num baile de carnaval, com os músicos tocando marchinhas e sambas. Os torcedores vestiam em sua maiora roupas com as cores da escola: azul e branco. E diziam que a festa não tinha hora para acabar.

Fonte: G1-RJ




Jorge Loredo, de 89 anos, o 'Zé Bonitinho', está internado no Rio


O ator Jorge Loredo, de 89 anos, o ‘Zé Bonitinho’ dos programos humorísticos, está internado desde sábado (14) na UTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Seu estado é grave, segundo o hospital, que informou ainda não ter autorização da família para divulgar boletins médicos sobre o paciente.
Loredo foi internado no dia 3 de fevereiro, ficando primento no quarto para, dez dias depois, ser transferido para a UTI. Em rede social, sua sobrinha, Jussara Lorêdo, pediu orações para o tio. O ator e humorista já foi internado outras vezes no São Lucas.
Apesar da idade, o ator e humorista estava em atividade até pelo menos dois anos atrás, usando as redes sociais para contatar os fãs e divulgar a agenda de shows.
"Zé Bonitinho", o perigote das mulheres, como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos que durante décadas fizeram a alegria das famílias brasileiras, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que teve como enredo a beleza em suas várias interpretações. "Zé Bonitinho" se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros e a escola teve toda uma ala dedicada ao personagem no desfile na noite de segunda-feira (16).

Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 (completa 90 anos em 2015) foi criado em  Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A infância e a juventude foram marcadas por doenças graves para a época: aos 12 anos, com com osteomielite na perna, sofria de dores constantes. Aos 20 anos, com  tuberculose, foi internado num sanatório, situação que acabou por lhe abrir as portas para a carreira. Incentivado pelos médicos, participou de um grupo teatral no hospital e descobriu sua vocação para os palcos.
O personagem “Zé Bonitinho” foi criado por Loredo, inspirado num colega que se achava um grande galã. Loredo costumava imitá-lo nas festas, arrancando gargalhadas. “Zé Bonitinho” estreou na televisão em 1960 no programa “Noites Cariocas”, exibido pela extinta TV Rio, com os primeiros textos roteirizados por Chico Anysio.

Em 2010, ano em que completou 50 anos, “Zé Bonitinho” continuava na TV, no humorístico “A praça é nossa”. O irresistível "Zé Bonitinho" tinha bordões inesquecíveis, que Loredo repetiua com a voz impostada de um conquistador: "Câmera, close; microfone, please", ou "Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz!".

No final dos anos 50, Loredo já era famoso com o mendigo filósofo que interpretava na TV Rio no programa “Rio cinco para as cinco’ e depois na “A praça é nossa”, com Manoel de Nóbrega a quem o mendigo se apresentava com o bordão "Como vai, meu nobre colega?". O personagem usava fraque e cartola, bem esfarrapados, monóculo e luvas. O figurino, segundo contava Loredo, foi tirado de um filme de Charles Laugthon que fazia o papel de um mendigo aristocrata.

O personagem surgiu por ideia de sua mãe, que na infância conhecera um mendigo elegante que ia à sua casa pedir comida, mas queria uma mesa montada na garagem com toalha de renda e tudo.

O mendigo filósofo fez tanto sucesso que Loredo teve como padrinho de casamento o ex-presidente Juscelino Kubistcheck. O que lhe valeu um bordão famoso. Ele terminava o quadro do mendigo dizendo: “Agora vou encontrar com aquele menino, o Juscelino...”.
Criou outros tipos: um italiano que não podia ver televisão porque queria quebrá-la, o profeta Saravabatana que andava com uma cobra que dava consultas a mulheres, e o professor de português que tinha 


Fonte: LuFreitas

Pão recheado com presunto


Em uma panela refogue a cebola, junte o tomate
Acrescente sal e o orégano
Deixe esfriar

Massa:
Aqueça o leite deixando ele morno (não deixe ficar muito quente), acrescente o açúcar e o fermento biológico e deixe crescer
Em uma vasilha grande adicione a farinha junte o fermento ja crescido acrescente os ovos inteiros e a margarina
Misture muito bem
Sove a massa até que fique homogênea
Corte com uma faca e verifique se a massa está cheia de burraquinhos
Cubra a massa e deixe descansar por 30 min
Depois de crescida reparta a massa em 2 partes
Abra-as massas com um rolo
Espalhe o refogado já frio e cubra com a mussarela e o presunto, enrole como um rocambole, fechando bem as pontas para não vazar o recheio
Pincele com gema
Coloque os pães em uma assadeira untada e enfarinhada
Leve ao forno médio por 20 minutos aproximadamente
Informaçães Adicionais
Obs.: Ligar o forno na hora de assar para que o forno não fique muito quente e os pães não fiquem crus por dentro. Se preferir pode se fazer o molho (recheio) sem as cebolas. Também fica ótimo. Esta receita me foi passada pela minha querida avó. É simplesmente maravilhosa. O rendimento é de 2 pães grandes (uns 20 pedaços).

Fonte: web

Prefeitura de SP quer regras mais duras para blocos em 2016

A Prefeitura de São Paulo estuda adotar regras mais rígidas para o Carnaval de rua na Vila Madalena no ano que vem e restringir o espaço do evento no bairro.

Segundo o subprefeito de Pinheiros, Angelo Filardo, a ideia é bloquear vias e fazer a festa em um “perímetro menor”. O público deverá ser revistado por agentes da prefeitura, e o folião que portar objetos como garrafas de vidro será barrado.

De acordo com o subprefeito, o objetivo é evitar confrontos como o ocorrido na madrugada desta terça (17), quando foliões jogaram garrafas em policiais militares, que revidaram com bombas de efeito moral. Ao menos quatro ficaram feridos.

“Quase que tinha mais agente público que do gente para ser dispersada. Essas pessoas estavam a fim de brigar. É o azedume que toma conta da rua no começo da madrugada”, disse Filardo.

Moradores também reclamam de sujeira e depredação.

O secretário municipal da Cultura, Nabil Bonduki (PT), disse que outras estratégias estão em estudo. Uma delas é estimular festas na periferia.

Outra seria drenar mais público para o largo da Batata, em Pinheiros —próximo à Vila Madalena, mas com mais espaço e menos residencial.

Neste ano, a prefeitura montou uma programação no local, mas não foi o suficiente. “Não se cria um ambiente com o mesmo ‘sex appeal’ de uma hora para outra”, disse.

A lotação da Vila Madalena em anos anteriores já havia levado um bloco tradicional, a Confraria do Pasmado, a migrar para Pinheiros neste Carnaval. “Estávamos espremidos”, diz Gustavo Melo, um dos fundadores.

PÚBLICO

Segundo a prefeitura, cerca de 1,5 milhão de pessoas foram às ruas no Carnaval, alta de 50% em relação a 2014.

Além da Vila Madalena, o centro também atraiu um público numeroso.

“Muita gente nunca tinha pisado no Minhocão, caminhado pelo Viaduto Santa Ifigênia”, diz Rodrigo Guima, um dos organizadores do bloco Tarado Ni Você.

Mais de 20 mil acompanharam o grupo no sábado (14). No fim do trajeto, uma pessoa foi morta a facada perto do trio elétrico.

A saída do bloco teve um problema visto em outros desfiles: o atraso no fechamento de vias pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O carro de som ficou “ilhado” no tráfego da avenida Ipiranga com a São João.

Pesquisa da SPTuris com 1.000 foliões no dia 14 mostrou que 84% são da região metropolitana de São Paulo —58% ficaram na cidade por motivos alheios à festa.
Fonte: Blog Folha

Com gritos de "somos racistas", fãs do Chelsea impedem entrada no metrô




Torcedores do Chelsea protagonizaram um episódio racista após empate em 1 a 1 entre o clube inglês e o Paris Saint-Germain, válido pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Num vídeo que circula na internet, um grupo de britânicos impede a entrada de um homem negro em um dos vagões do metrô de Paris, dando-lhe empurrões.

É possível escutar gritos de "Chelsea! Chelsea!" e posteriormente um coro em que os torcedores gritam "Somos racistas, somos racistas! Esse é o jeito que nós gostamos".

De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o Chelsea já se pronunciou sobre o incidente, condenando a ação de seus torcedores e prometendo agir contra os envolvidos.

- Tal comportamento é abominável e não tem lugar no futebol ou na sociedade. Vamos apoiar qualquer ação criminal contra os envolvidos, e em caso de provas que apontem para o envolvimento de detentores de carnês para a temporada ou sócios, o clube irá tomar a ação mais forte possível contra eles, incluindo ordens de proibição.

A Uefa também recriminou a atitude dos torcedores. Porém, como o ato discriminativo aconteceu fora do estádio, a entidade europeia disse que "é um problema a ser gerido pelas autoridades locais, e a Uefa vai apoiar todas as medidas que serão tomadas". O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi claro: "Não há lugar para o racismo no futebol!"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...