quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Xuxa perde recurso no STF



A apresentadora Maria da Graça Meneghel, conhecida como Xuxa, entrou com um recurso para que o Google não mostrasse em seu buscador resultados com a sua imagem associada à pesquisa de pedofilia, mas perdeu o caso.

A maioria das imagens geradas é ligada ao filme Amor Estranho Amor, de Walter Khouri e que estreou em 1982, com Xuxa interpretando uma prostituta que se relaciona com um jovem garoto. 

A apresentadora já havia ganhado na justiça o direito de proibir a exibição do filme, e desde 2010 se arrastava sua batalha contra o Google, exigindo que suas imagens nua fossem retiradas desse tipo de busca. O caso recebeu uma decisão favorável na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, alegando que as imagens de fato causavam danos à ela, mas ao chegar no Superior Tribunal de Justiça, a decisão foi a favor do Google, que não seria culpado das fotos geradas pelo buscador. 

A última instância do caso foi o recurso aberto este ano, negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que acatou a decisão do STJ.

Fonte: Yahoo - Por Júlia Fernandes | Cineclick – 10 horas atrás

Russo se emociona ao falar sobre demissão


Demitido da Rede Globo
‘Foi uma covardia o que fizeram’
Russo, 83, abriu o jogo no programa "Domingo Show", da Record, e comentou como foi a sua demissão da Globo após quase 50 anos de trabalhos prestados por lá.

"Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar", disparou o ex-assistente de palco bastante emocionado durante uma entrevista exibida no dia 22.

Russo também explicou que mesmo contratado pela emissora durante tanto tempo, ele nunca conseguiu adquirir a sua casa própria. "Não comprei porque não dava. O dinheiro era pouco. Eu ganhava mil e pouco, quase R$ 2 mil. Agora, a minha aposentadoria está na casa dos mil", justificou. Inconformado por ter sido afastado da TV, Russo ainda comentou um pouco mais sobre a decisão da sua antiga casa. "Não posso brigar com eles. Quem manda são eles".

Apesar do desabafo, Adriana Mello, esposa do assistente, contou que a Globo não deixou o marido desamparado, pois dará uma renda fixa durante cinco anos e continuará pagando o plano de saúde dele."Aquilo ali [a Globo] era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro", afirmou ela.

Fonte: Record

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...