quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cake Boss define reality show no Brasil e prepara nova loja na capital



Os primeiros detalhes do primeiro programa de Buddy Valastro, o Cake Boss, realizado no Brasil foram definidos nesta semana. A atração deverá ser semanal e tem estreia prevista para agosto, no horário nobre da Record. Em junho, o apresentador deverá passar um mês em São Paulo para as gravações.

Buddy vai estrelar a versão brasileira de Batalha dos Confeiteiros, em que aproximadamente dez participantes mostram seus talentos culinários para ganhar o prêmio. No caso, o vencedor será sócio do astro em uma confeitaria em São Paulo. A Carlo’s Bakery da capital será a primeira loja do chef fora dos Estados Unidos.

No início do mês, o Cake Boss visitou pontos nos shoppings Morumbi, Cidade Jardim e Vila Olímpia. Há uma possibilidade de Buddy realizar uma parceria com a Casa Bauducco. Se o negócio vingar, deverá receber o nome de Carlo’s Bakery Casa Bauducco. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da marca não comenta a informação.

Por causa do inglês, Buddy deverá ser dublado. Há previsão também de que confeiteiros renomados de São Paulo ajudem no programa do apresentador como jurados. A atração deverá custar aproximadamente 5 milhões de reais e realizada inteiramente na capital paulista. Mas há a possibilidade de gravações em outras cidades brasileiras.

O programa é uma parceria entre a Record, a produtora Endemol e o canal Discovery Brasil, que detém os direitos do formato Batalha dos Confeiteiros. Em abril, o Discovery Home & Health vai estrear a quarta temporada da atração. “Ele é extremamente carismático e temos certeza de que o programa brasileiro será um sucesso”, diz Monica Pimentel, vice- presidente de conteúdo do Discovery Brasil.

A ideia de exibir um programa no Brasil e trazer a Carlo’s Bakery a São Paulo começou em julho do ano passado. Na época, ele veio à cidade para um evento e lotou o Shopping Eldorado de fãs. No fim de 2014, Buddy conversou com executivos da Endemol. Eles apresentaram a ideia à Record. Em janeiro, a menos de uma semana da apresentação da nova grade de programação, executivos da emissora fecharam com Buddy.

Ele viajou a São Paulo quatro dias antes do evento de apresentação na Record e o contrato foi assinado minutos antes. Então, Buddy apareceu no palco como o grande astro da emissora em 2015. “Ele é um talento, extremamente profissional”, elogia Marcello Braga, gerente geral da Endemol Brasil.

Buddy Valastro

140 O confeiteiro e apresentador Buddy Valastro também adora pets (Foto: Reprodução Instagram)

Fonte: Veja

Tudo sobre cachorros

Cachorros




A história da domesticação dos animais tem sim os seus mistérios. Assim como são muitas as teorias de como as diversas espécies associaram-se com o homem ao longo do tempo, também a respeito dos cachorros se entrecruzaram diversas teorias.

É possível supor que o cachorro tenha sido o primeiro animal a ser domesticado pelo homem, e ao longo do tempo especializaram-se nas mais diversas funções no auxílio de seus donos.

Raças - As diversas variedades de canídeos que hoje são conhecidas como raças puras formaram-se ao longo da história humana por obra de distintos fatores sociais, geográficos e climáticos. Outras raças surgiram ainda do entrecruzamento seletivo, que visava realçar as qualidades que permitiam a esses cães tornarem-se mais aptos a realizar funções particulares. Com o passar do tempo, os cães assumiram papéis cada vez mais específicos e importantes na vida do homem. Ainda em tempos antigos, especializaram-se em diversos sistemas de caça, guarda e pastoreio de rebanhos, tração de trenós, e em atividades de defesa e combate contra outros animais.

Atualmente, os cachorros desempenham importantes funções no nosso dia-a-dia, além daquelas mais conhecidas, como a de guarda e companhia. Algumas raças caninas adquiriram aptidões tão específicas, que se tornaram altamente qualificados para auxiliar o homem moderno. Entre tantas qualidades, podemos citar algumas das mais importantes, como por exemplo as dos cães-guia, dos cães de salvamento e resgate, e dos cães farejadores.

Fonte: http://www.guiaderacas.com.br/cachorros/

Filho de Eike Batista é absolvido por atropelar e matar rapaz em 2012


O acidente ocorreu quando Thor voltava de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, com um amigo, dirigindo um carro Mercedes-Benz SLR McLaren prata

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, foi absolvido na tarde desta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) no processo em que é acusado pela morte do ajudante de caminhoneiro Wanderson dos Santos, de 30 anos, num acidente ocorrido na noite de 17 de março de 2012, numa rodovia que liga o Rio a Petrópolis. O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão.

Em junho de 2013 ele havia sido condenado pela juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, a pagar R$ 1 milhão a entidades assistenciais, prestar serviços comunitários durante dois anos e não dirigir automóvel nesse período.

A defesa, representada pelos advogados Ary Bergher e Raphael Mattos, recorreu da sentença e o caso foi julgado nesta quinta-feira pela 5ª Câmara Criminal do TJ-RJ. O relator do recurso votou pela manutenção da condenação, mas os outros dois magistrados defenderam a absolvição de Thor, o que prevaleceu, portanto, por 2 votos a 1.

O acidente ocorreu quando Thor voltava de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, com um amigo, dirigindo um carro Mercedes-Benz SLR McLaren prata. Ele seguia pela rodovia Washington Luís (BR-040) quando, na altura de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, atingiu Wanderson, que tentava cruzar a pista de bicicleta. Ele morreu na hora.

Um laudo pericial concluiu que Thor trafegava acima da velocidade permitida para o local, que é de 110 km/h. No entanto, um segundo exame concluiu que o filho de Eike corria menos que isso. Com base nesse segundo laudo, Thor foi absolvido. "Foi feita justiça", afirmou Ary Bergher, que dedicou o resultado ao ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos, que era colega de Ary nesse processo e morreu em novembro passado.

Fonte: Istoè

MT: mãe dá à luz quadrigêmeos e morre 24h depois do parto

Pai tirou foto com a mãe e os bebês logo após o parto
Foto: Redes Sociais / Reprodução

Quadrigêmeos recém-nascidos prematuros perderam a mãe 24 horas após o parto, em uma clínica maternidade em Cuiabá (MT), e agora precisam de leite materno urgente. A família, mesmo em um momento de tristeza, está articulando uma campanha, que ganhou força nas redes sociais, de doação de leite.

Benjamim, Samuel, Isaque e Ester, que nesta terça-feira (10), completam quatro dias de vida, passam bem, apesar do baixo peso, de acordo com informações do lactário da Clínica Femina, onde as crianças estão internadas desde sábado, dia do parto. No domingo, a mãe faleceu, de hemorragia. Os médicos tentaram salvá-la em uma cirurgia de urgência, mas não conseguiram.

Rosângela, que era assistente administrativo, foi sepultada no final da tarde desta segunda-feira (9). O marido dela postou no Facebook uma foto com a mulher, antes do parto, mostrando todo o grande enxoval dos quadrigêmeos que fizeram. Muita fralda, roupinhas e sapatinhos. Na hora do nascimento, fez selfie com a mulher e os quatro filhos. 

As crianças nasceram, como o esperado, de baixo peso. Duas delas pesam apenas 900 gramas. O bebê maior tem 1 quilo e 600 gramas. O lactário não soube informar quanto pesa um dos quadrigêmeos.

O que não era esperado é a complicação da mãe. Informações ainda não confirmada pelo hospital são de que ela teve rotura uterina. Esta é uma complicação muito grave, conforme médicos. É o rompimento do miométrio durante a gravidez ou durante o trabalho de parto. O miométrio é a camada média da parede uterina.

Fonte: Terra


Cientistas criam nova vacina que protege macacos da Aids


Em teste com Terapia genética, cientistas conseguir deixar macacos protegidos contra o vírus
Foto: BBC Mundo / Copyright



Macacos totalmente protegidos contra o vírus do HIV. Esse foi o resultado de um teste de uma nova vacina contra o HIV, que deixou a comunidade científica animada.

A abordagem da vacina, cujo estudo acaba de ser publicado na revista Nature, é bastante radical.

Normalmente, as vacinas treinam o sistema imunológico para combater infecções. Mas nessa nova vacina os pesquisadores do instituto de pesquisa Scripps, com sede na Califórnia, alteraram o DNA dos macacos para dar às células deles propriedade para combater o HIV.

A equipe diz que a descoberta é “incrível” e que vai começar os testes em humanos em breve. Consultados pela BBC, cientistas independentes – não ligados ao instituto – também se entusiasmaram com os resultados do teste.

DNA
A técnica usa terapia genética para introduzir uma nova seção de DNA dentro das células musculares saudáveis.
Equipe diz que a descoberta é incrível e que vai começar os testes em humanos em breve

Nessa parte de DNA há tipos de "instruções" para a criação de ferramentas para neutralizar o HIV, que então é bombardeado para fora da corrente sanguínea.

Entre os obstáculos da nova vacina contra o HIV está o desafio de torná-la segura para ser aplicada em um grande número de pessoas

Nos testes, os macacos ficaram protegidos contra todos os tipos de HIV durante ao menos 34 semanas.

Como os macacos também desenvolveram proteção diante de altas doses do vírus, isso também pode ajudar pacientes que já tenham HIV, de acordo com os cientistas.

"Estamos mais perto de uma proteção universal (contra o HIV) do que qualquer outra abordagem feita por outras vacinas", disse o cientista Michael Farzan, um dos líderes do estudo. "Mas ainda temos muitos obstáculos, especialmente em como fazer uma vacina segura para ser aplicada em um grande número de pessoas."

Fonte: terra

População da zona rural do MA sofre com a seca


Os reservatórios de água se tornaram impróprio para o consumo.
Em Caxias, pequenas comunidades já sentem na pele essa dificuldade.

O tempo quente e a seca começam a castigar a população da zona rural que fica localizada na região leste do Maranhão. Em Caxias (localizada a 360km da capital), pequenas comunidades já sentem na pele a dificuldade de não ter água nem para a sua própria subsistência.

Os reservatórios que antes eram motivo de abundância, agora se tornaram até imprópria para o consumo. Para a lavradora Raimunda Lopes, que viva no povoado de Cipó, independente da qualidade da água, o que importa mesmo é tê-la por perto. “Tem que lavar roupa, tem que banhar as crianças, tem que a gente se banhar, tem que dar água pra banhar quem chega. Porque não vai ficar sem banhar, né?”.

A mesma situação vivida pela lavradora Raimunda é compartilhada com o também lavrador Pedro Moreira, que mora na comunidade Lagoa da Pimdoba. No local, o gado dele está magro em virtude da escassez da água. A falta d’água vem castigando os animais, e os moradores que vivem na região. “A gente vai botando a água pro gado, mas ta pra secar. A água vem suja. Um dia o gado quer um dia o gado não quer. De jumento pra cima tudo a gente tem, e não tem como dar água”.

Toda a dificuldade de conseguir água limpa surgiu logo após a lagoa da Pimdoba ter secado. Há exatamente dois anos. Desde esse período que as pessoas que moram nessas proximidades tentam viver com o que sobrou do que um dia foi uma Lagoa cheia e transparente. Para que as pessoas não deixem de receber água potável, uma vez por semana o carro-pipa disponibiliza o líquido pelos arredores dos povoados.

Fonte: G1 Maranhão

Menina de 7 anos consegue hackear rede wi-fi em dez minutos


Uma menina de 7 anos de idade precisou de pouco mais de dez minutos para hackear uma rede wi-fi. É o que descobriu uma empresa especializada em segurança cibernética que quis alertar o público sobre os perigos de se conectar a redes sem-fio pouco protegidas.

No experimento, Betsy Davis, uma pequena fã de tecnologia que vive em Londres, conseguiu infiltrar a rede wi-fi em apenas dez minutos e 54 segundos, depois de algumas buscas no Google e de ler um tutorial na internet, afirmou a companhia, Hide My Ass.

"A imagem de cibercriminosos escondidos em um quarto escuro em lugares afastados do mundo é antiquada", disse Cian McKenna-Charley, porta-voz da empresa.

"É mais provável que eles estejam sentados ao seu lado no bar ou na biblioteca pública. Se uma criança pode hackear tão facilmente uma rede wi-fi em poucos minutos, imagine o dano que pode causar um hacker profissional e com intenções criminosas."

'Brincadeira de criança'
Para o hacker profissional Marcus Dempsey, que analisa a segurança de redes empresariais, os resultados do experimento são "preocupantes, mas não surpreendentes".

"Sei como é fácil para qualquer pessoa entrar no dispositivo de um estranho. E numa época em que as crianças costumam saber mais de tecnologia que adultos, hackear pode ser literalmente uma brincadeira de criança."

Os pontos de acesso público à internet, os chamados hotspots, são redes presentes em bares, hotéis, restaurantes, edifícios públicos ou em áreas abertas das cidades, como parques.

Quando são pouco protegidas, os hackers conseguem acessar os dados transmitidos através dessas conexões - por exemplo, de usuários que entram em seu perfil em redes sociais ou se comunicam com seu banco.

Betsy aprendeu a estabelecer um ponto de acesso como o usado por hackers para realizar os chamados ataques "homem no meio", nos quais é possível ler e modificar as mensagens entre duas partes sem que nenhuma delas perceba.

No ano passado, o Parlamento Europeu teve que desconectar seu sistema público de wi-fi depois de ser alvo de um desses ataques.

Cuidados
Muitos dos milhões de pontos públicos de wi-fi no mundo exigem apenas um nome de usuário e uma senha para serem acessados.

Especialistas como Dempsey recomendam que usuários evitem escrever informações pessoais e senhas quando conectadas a essas redes.

Também lembram que é importante ensinar às crianças sobre os perigos da internet e educá-las eticamente sobre a troca de dados online.

"Tão fácil quanto aprender a codificar para criar um jogo de computador é cair no mundo obscuro dos hackers", afirma Dempsey.

Fonte: G1

6 fatos curiosos sobre sapatos que você provavelmente não conhecia



1. O tamanho do sapato começou a ser medido com trigo. No início dos anos 1300, o rei britânico Eduardo II decidiu padronizar o tamanho dos calçados, e declarou que três sementes de trigo, equivalentes a um centímetro, deveriam ser usadas para calcular a medida dos calçados. Surgiu aí o primeiro dimensionamento do tipo, segundo o site "Byrdie".

2. A moda do salto alto começou com os homens. Durante séculos, os saltos representavam uma alta posição social, e não tinham nenhuma relação com gênero. O sapato também foi crucial para evitar que homens que montavam em cavalos escorregassem do estribo.

3. Americanas possuem em média de 19 pares de sapatos. De acordo com um estudo recente, as mulheres dos Estados Unidos possuem em média 19 pares de sapatos em casa.

4. Os sapatos mais caros da história foram vendidos por quase R$ 2 milhões. O rubi icônico da personagem Dorothy, do filme "O Mágico de Oz", foi arrematado por este preço em um leilão no ano 2000.

5. O sapato com salto plataforma foi inventado em um experimento. Devido à escassez de aço na Itália na década de 1940, o designer Salvatore Ferragamo começou a experimentar novos materiais, e desenvolveu um dos sapatos altos mais confortáveis do mundo à época.

6. Jimmy Choo desenvolveu seu primeiro par de sapato aos 11 anos de idade, mostrando seu talento desde criança.

Fonte: Marie Claire


No Quarto Azul, Adrilles chega a soluçar de tanto chorar: 'Socorro'

Após começar a chorar do lado externo da casa, Adrilles se dirige para o Quarto Azul. O poeta se senta na cama e continua chorando. Adrilles chega mesmo a soluçar de tanto chorar. "Socorro", balbucia ele.

Adrilles chora na varanda da casa (Foto: Big Brother


BBB às 13h30m do dia 19/02. (Foto: Big Brother Brasil)

Momentos antes, Adrilles estava na parte externa da casa, sozinho e pensativo, quando começou a chorar compulsivamente.

Fonte: Globo

E a Vida Continua Filme Completo)

Acalma-te - Mensagem de Emmanuel psicografia do médium Chico Xavier

Divaldo Franco

http://datalimite.com/seria-este-o-comeco-da-despedida-de-divaldo-franco/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...