sexta-feira, 11 de julho de 2014

Roberto Justus confessa que já tomou Viagra: ‘Experimentei e deu dor de cabeça’



Roberto Justus, 59, abriu o jogo e revelou que já fez uso de um medicamento contra a impotência sexual.

"Já experimentei uma vez só e me dá uma dor de cabeça, parece que vai explodir. A dor na cabeça de cima não precisava tanto. De qualquer forma, só de saber que tem lá é uma ajuda incrível", confessou o empresário no programa "Agora É Tarde", da Band.

Na entrevista, o famoso também comentou como foi ter virado um apresentador de televisão. "Eu tive relação com uma pessoa famosa, que na época era a Adriane Galisteu. Depois teve a Eliana, com quem fiquei dois anos. Você acaba aparecendo mais em revistas de fofoca. Era líder de mercado e, em 2004, a Record veio com uma proposta de apresentar um programa. Resolvi aceitar e acho que o bichinho me picou".

Justus também garantiu que atrás das câmeras é bem diferente daquele homem enérgico que aparece na telinha. "Eu tenho uma imagem de carrasco, mas não sou assim na vida não, senão minha empresa não seria premiada. As pessoas têm um pouco de receio, criei uma imagem mais enérgica, mas sou mais tranquilo em casa, conto piada, sou brincalhão. Tenho esse estilo e as pessoas nem conhecem", disse ele.

Fonte: yahoo

Morre Dr. Osmar de Oliveira, narrador e comentarista da Band


Morreu nesta sexta-feira, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca, o jornalista e médico, Osmar de Oliveira, 71 anos, conhecido como Dr. Osmar. Ele atuava como debatedor do programa esportivo "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes.
"Triste demais. Faleceu hoje Dr. Osmar de Oliveira. Uma das pessoas mais doces que conheci", escreveu o repórter da Band, Estevan Ciccone em seu Twitter.
O profissional, que além da Band, teve passagens por TV Gazeta, Globo, SBT, TV Manchete, Cultura e Record (ou seja, todos da TV aberta), narraria um jogo na Copa do Mundo, mas não teve a oportunidade devido ao delicado estado de sua saúde (estava internado no hospital AC Camargo, na capital paulista, onde recuperava-se de cirurgia para a retirada de um tumor na próstata).

Apaixonado pelo Corinthians, de quem era torcedor assumido e dos mais fanáticos (chegou a trabalhar no departamento médico), o jornalista e também médico ortopedista chegou a brincar com um fato envolvendo o time quando sofreu um infarto em julho do ano passado.
"Amarilla tentou contato: não atendi e bloqueei o número", escreveu em seu site oficial, referindo-se ao árbitro paraguaio Carlos Amarilla, personagem marcante na eliminação do seu Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores daquele ano.
Quis o destino que 2014, o ano da Copa do Mundo, levasse mais um profissional de imprensa ligado ao esporte, o segundo da Band

Fonte: google

publicada há 10 horasatualizada há 5 horas Dave Legeno, vilão de 'Harry Potter', morre durante trilha



Dave Legeno, ator que interpretou o vilão Fenrir Greyback nos filmes "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte", da saga "Harry Potter", foi encontrado morto no Vale da Morte, na Califórnia, no último domingo, 6.
Segundo o site "TMZ", Dave, que tinha 50 anos, estava fazendo uma trilha quando morreu. De acordo com a polícia do Condado de Inyo, o motivo seria as altas temperaturas que o local atinge (até 50ºC). A polícia informou ainda que o ator já devia estar morto há três ou quatro dias quando foi encontrado por pessoas que caminhavam pelo local. Um helicóptero da California Highway Patrol (CHP) - polícia rodoviária da Califórnia - participou do resgaste do corpo, de acordo com o "TMZ". O ator deixa uma filha de 20 anos.
Dave Legeno nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 12 de outubro de 1963. Antes de ser ator, ele trabalhou como segurança de bar e oficial de justiça, e foi lutador sob a alcunha de Lone Wolf. Ele  também atuou nos filmes "Snatch - Porcos e Diamantes", "Branca de Neve e o Caçador" e "Batman Begins".
Causa da morte
O "TMZ" atualizou seu site na tarde desta sexta-feira, 11, informando que segundo autoridades do Condado de Inyo, na Califórnia, a autópsia do corpo de Dave Legeno apontou que a causa da sua morte foi insolação.
Fonte: EGO

Menina envia foto nua para seu pai por engano


Fotos com nudez rodando em celulares são sempre um perigo. Uma jovem norte-americana provou isso e nem foi vítima de vingança de ex-namorados. Ao tentar enviar a foto para um ficante, ela errou de número e a enviou para seu pai.

"Como você cancela uma mensagem de texto? Eu acabei de enviar uma foto nua para o meu pai", escreveu Nyjah, sua identificação na internet, após ter enviado a imagem. O pai, furioso, respondeu apenas com um "Atenda ao telefone agora".

Por conta da grande repercussão do caso, Nyjah ganhou milhares de seguidores no Twitter e no Instagram e, em poucas horas, parou de falar sobre o caso. A única declaração dela foi de que nunca mais enviará fotos nuas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...